New Passo a Passo Mapa Para oftalmologia

ola, tenho um Shih Stuz utilizando 4 meses e brincando na praia no final por semanada, na grama acredito deter entrado sujeira pelo olho direto, este qual fez coçar e pelo outro dia acordou um ele inflamado e fechado, me assustei lavei com agua e veterinaria Este momento começou a usar o colirio UCB e pomada keravit. Achamos que ele coçou usando as patinhas e se machucou, to utilizando o coraçao na mãeste. Isso é normal.

Devemos ficar atentos ao histórico por problema respiratório, como sãeste infecções virais e as ceratites e úlceras virais sãeste comuns em gatos. Quando ocorrem em filhotes as sequelas podem vir a ser bem graves. Consulte 1 Oftalmologista Veterinário este quanto antes.

O ideal é de que você retorne a cada 48h para a veterinária avaliar, pois em dois dias uma úlcera pode curar ou piorar bem dependendo da profundidade.

Leve o seu cãeste na faculdade do veterinária mais próxima. Olho perfurado não é olho perdido! Faça outra avaliação de modo a ter certeza que não é possível preservar o olho.

Sou fazendo o recomendado, porém com intervalos as vezes superiores e outras menores, mas como a indicaçãeste foi por 15 dias, estou usando receio de qual este tempo possa agravar este caso, exatamente pq não sabemos a verdadeira causa, pois ele não descartou a hipótese de deter sido causado por algum cílio de que nasceu para dentro.

Ola Dr. Fabiana,o meu shitzu levou uma unhada por gato pelo olho e logo levei ele pelo veterinario e ele receitou Epitezan 2x ao POR DIA (passo na hs do almoçeste e as 18hs) e 1 colirio Ciprovet pra atravessar do manha e a noite, essas recomendaçõe sao suficiente e qto tempo ele vai sarar, mandou passar por 10 dias !!

Outro fator importante é de que dificilmente conseguimos diagnosticar precocemente o glaucoma canino, pois ainda não é comum os proprietários levarem seus cães de modo a 1 check-up oftálmico.

Pelo que você me descreveu e pelo tratamento indicado a sua própria cachorrinha deve estar com uma úlcera bem grave. O procedimento por eleiçãeste de modo a úlceras profundas é a cirurgia. Vocêss fizeram um check-up nela para ter certeza de de que nãeste aguentaria uma anestesia?

Exatamente de que você ache de que possua melhorado a situação leve em um Méd. veterinário Oftalmologista para uma avaliação pq o que vc me descreveu foi um quadro agudo de dor. Dependendo do que ocorreu a lesãeste É possibilitado a manter-se Muito mais grave e exatamente Nesse caso a dor alivia....

Bom dia! Minha gata foi atacada ontem por um cachorro. Ela sofreu uma lesão pelo olho esquerdo. Levei ela ao veterinário e ele fez uma pequena cirurgia.Ele retirou a 1 e a 2 palpebra e deu 1 pouco.

Dra Fabiana,obrigada através iniciativa,e bem sucesso em sua vida.Preciso do tua orientaçãeste,minha poodle do 14 anos de que está bem bem fisicamente está apresentando uma conjuntivite(segundo este veterinário que não é especialista porém cuida bem natural dela)amplamente persistente.

tenho 1 pug do 4 anos, este deixei em 1 hotel no feriado, quando este busquei ele estava usando uma úlcera, pelo dia seguinte ele teve a ruptura da córnea, hj ele esta sem este humor aquoso exposto, to fazendo uso da pomada epitezan, colírios ocufen e tobramicina, e higiene com soro, a veterinaria qual o atendeu disse q ele esta cego, vá para o site devido a ruptura com perda do humor.

Por incrível qual pareça, depois do amplamente diálogo utilizando ele, "Cachorrinho", esta deixando qual eu aplique o colírio Ciprovet, sem maiores escândalos...

Prezada Dra. Fabiana, há certos tempo atrás postei 1 comentário Acerca o Shar Pei que tinha úlcera em um dos olhos, a ser qual o outro começava a ficar comprometido, estando já esbranquiçado. Pois é, levei este cão para a cirurgia, em Curitiba, Clinica Farol, do Dr. Márcio Pansanato e Dra. Daniela. A cirurgia foi 1 sucesso, super rápida; em menos por meia hora este cão já estava operado. Este pós-cirúrgico foi simples; trouxe este cãeste para coisa no POR DIA seguinte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *